Lorelai
Música: "Radio", The Corrs (simplesmente porque fica apropriado, não?)


Parece que é mesmo verdade: a minha Caixinha de Sapatos cibernética passou na
Rádio Comercial este fim-de-semana, com as musiquinhas tal e qual como pus aqui no blog. Não há palavras para explicar a sensação de ouvir as nossas palavras, que nos trazem tantas memórias, pela voz de outra pessoa, acompanhadas no fim por músicas tão especiais. Obrigada, Rádio Comercial, por seleccionarem este meu espaço.

Agradeço desde já os comentários demasiado simpáticos que já recebi: a sério, não mereço assim tanto! De qualquer modo, mil obrigados pelas vossas palavras que, confesso, me emocionaram bastante. A importância da escrita para mim é indiscritível, e saber que as minhas palavras chegam a alguém da forma que afirmaram ter chegado... É tudo. E sabe mesmo bem ter a noção de que há mais pessoas que sentiram o mesmo que eu. Obrigada!

Espero que estas palavras que por aqui vou deixando vos continuem a fazer algum tipo de companhia. E mais uma vez... obrigada!
11 Responses
  1. Anónimo Says:

    Não são comentário demasiado simpáticos! Foram sentidos. Antes de dormir vim aqui ver se tinhas escrito mais alguma coisa:)
    Continua!


  2. Anónimo Says:

    Ola, este fim de semana, enquanto conduzia, dei por mim a ouvir textos maravilhosos que passaravam na radio, fiquei completamente apaixonado por aquelas palavras, pois identifico me muito com elas. continua assim, serei um visitante assiduo do teu blog. =)


  3. Anónimo Says:

    tive conhecimento do teu blog na radio comercial... parabens!! eh algo de fantastico.. a maneira como escreves eh simplesmente deliciosa... gostaria apenas de saber se realmente sentes tudo com a intensidade k escreves.. s kiseres falar e partilhar algo adiciona andretres@hotmail.com bjokas


  4. Lorelai Says:

    Obrigada a todos pelos comentários!

    Peço desde já desculpa se não for actualizando tão regularmente, mas às vezes com a Faculdade não dá mesmo...

    São demasiado simpáticos nos comentários que fazem, a sério que também não é caso para tanto...

    Obrigada dora e jorge, sinto-me feliz que as minhas palavras vos toquem tanto.

    André (penso que te chamas assim pelo mail), obrigada também e vou então adicionar-te. Terei todo o gosto em falar com vocês, já que têm sido tão simpáticos. E sim, é tudo sentido... Não sei escrever sem sentir :)


  5. MissangaAzul Says:

    Também descobri estes textos maravilhosos pela Rádio Comercial.
    Fizeram-me sentirm melhor, fizeram-me chorar, fizeram-me olhar para mim.
    Obrigada.
    E vou voltar, claro.


  6. Anónimo Says:

    Ola, tive conhecimeto do teu blog através da radio comercial, de seguida fui ler de novo os teus textos, escreves muito bem, continua.


  7. Cacao Says:

    devo confessar que vim pelo que ouvi na comercial.
    Textos um "tanto quanto como se de quem" precisasse muuuito de alguém, nao é?

    mas pronto, vou incluir este blog no meu roteiro quase diário pelo mundo da escrita:)

    Um beijinho,
    parabéns!;)
    Carolina

    (vejo-me um pouco nesta escrita. tenho textos parecidos(mas pouco))


  8. Fernando Says:

    Ouvi o teu blog na Rádio Comercial e simplesmente... Adorei! As palavras deste blog fantástico fizeram-me arrepiar... Gostei tanto que decidi eu próprio criar um blog. Sei que os meus textos dificilmente atingirão a suprema qualidade dos teus... Mas posso sempre tentar, não é verdade? Vou passar a ser um assíduo visitante do teu blog na esperança que os teus textos influenciem os meus com essa tua maneira espantosa de escrever. Simplesmente... Adorei :)


  9. Amarelo Says:

    Parabens pelo blog... este domingo vinha a conduzir para mais um dia de trabalho de informatico, infelizmente... e dei por mim a ouvir um texto muito fixe "Not a thing", esse post esta muito louco assim como todos os textos inseridos neste blog.

    muitos parabens e continua assim que esta perfeito..


  10. Anónimo Says:

    Bem, será apenas mais um comentário na imensidão dos merecidos comentários que já recebeste... hoje enquanto conduzia para o trabalho dei comigo a ouvir a comercial e as palavras que ouvi fizeram-me chorar... dei por mim lavada em lágrimas e pensei porquÊ? porque me revi nas tuas palavras num passado muito recente... fiquei sem o meu mais que tudo à uns dificeis 3meses, abri mão do meu mundo porque queria mais, mas agora dou por mim com tantas saudades de tudo o que havia construido mas ao mesmo tempo a querer continuar, descobrir as tais "novas cores" e exorcisar esta má fase... as tuas palavras fizeram-me pensar e as músicas escolhidas "perfeitas"!!! "another perfect day", "IMperfeito"...enfim, um sem fim de recordações nas quais me fizeste pensar... para ti, para o teu blog e para a tua escrita, simplesmeste umas palavras soltas: "soberbo" "fantástico" "fabuloso"...!!!


  11. Anónimo Says:

    Agora fiquei com pena por não costumar ouvir comercial. :)

    Estrelinha