Lorelai

Música: "Till The End Of Time", Justin Timberlake

Mais do que escrever por gosto, às vezes dou por mim a escrever por necessidade. Este é um desses momentos. Em tempos, este espaço foi hermeticamente fechado, pertencia-me a mim e a mim só. Por motivo algum em particular, decidi ter esta caixa de sapatos virtual sem a mostrar a mais ninguém. As primeiras pessoas a pousarem os olhos sobre as linhas que aqui fui deixando foram absolutos estranhos para mim; as suas palavras de apoio e incentivo não têm preço e significaram mundos para mim. Hoje, este blog é um espaço demasiado público para aqui escrever como fazia no início da sua existência.

Porém, há um interessante paralelismo entre este blog e a minha vida actual: o que sinto, o que vivo, é meu e só meu, não o mostro a mais ninguém; tal como o facto de este blog ter sido em tempos um espaço "invisível", isto tem pontos positivos e negativos... sendo o mais negativo precisamente o facto de me sentir invisível eu mesma, àparte o efeito explosivo eminente de ir guardando tudo cá dentro.

I don't know why I'm writing this...
3 Responses
  1. Anónimo Says:

    leio sempre isto, gostava de te conhecer, saber kem es, mas n tens mail, n tens foto, n tens rosto, n sei kem es mas admiro imenso o k escreves e venho ca mtas xs, pena k ultimamente este blog tenha tado sem noticias "frescas" :) continua assim e felicidades, mesmo nao sbendo quem es lol


  2. André Says:

    Querida Lorelai, se me permite a intrusão, deixe-me dizer-lhe que penso que, se se sente invisível na vida real, e se tem este blog, que, segundo diz, já não é assim tão invisível como isso, porque não aproveitar o blog mais, escrever mais, passear mais no seu Jardim de Éden de forma a não se potenciar mais o "aspecto negativo" de que fala e consequente "explosão eminente"?

    Hum?

    Digo eu, não sei :p

    Beijinhos ;)


  3. Lorelai Says:

    Obrigada pelas simpáticas palavras a ambos...

    Respondendo ao primeiro post: o conceito deste blog sempre foi o de ser um escape, uma caixa de memórias; muitas vezes, não conseguimos ser tão abertos e sinceros quando sabemos quem está do outro lado a ler. A meu ver, essa lógica funciona em dois sentidos: daí eu ter sempre optado por um certo "anonimato" nestas andanças de blogs.

    Quando ao caríssimo André... focou sem dúvida um aspecto muito pertinente, já para não dizer inteligente. Nunca tinha pensado nas palavras deste texto sob a forma em qe as abordaste.. Vou certamente tentar seguir o seu conselho.

    Um grande obrigada a ambos e beijinhos =)