Lorelai
Música: "Quem Me Leva Os Meus Fantasmas", Pedro Abrunhosa

Volta. Olha-me mais uma vez, dá-me só mais um abraço, beija-me por um segundo que seja. Sorri-me em toda a nossa cumplicidade, mostra-me de novo esse paraíso no teu olhar. Enfeitiça-me ainda com esse perfume só teu, queima-me com os arrepios do teu toque. Faz-me rir, faz-me chorar, faz-me querer partir e não ir. Agarra-me, só para me largares no instante seguinte. Ri-te, chora - mas ri-te e chora comigo. Traz-me de novo sonhos pintados no céu, dá-me só mais uma vez a lua daquela noite, regressa para um único amanhecer apenas. Odeia-me, ama-me; permite-me amar-te, odiar-te, sentir todo um turbilhão demente de emoções. Ignora-me, ouve-me, desaparece e chama-me. Traz-me essa tua voz tímida só mais uma vez. Esquece-me, não me ames... mas volta. Volta.
9 Responses
  1. Anónimo Says:

    Olá!
    Ouvi ontem o teu blog na Rádio Comercial e fiquei encantada pelas tuas palavras. Parabéns pelo sentimento expresso...
    Vou voltando de vez em quando.
    Dora


  2. Anónimo Says:

    oi... normalmente nem tenho o hábito de ouvir a rádio comercial mas felizmente um dia destes por mero acaso ouvi, e despertou em mim uma enorme vontade de conhecer este blog que é realmente fantástico... parabéns pelo exelente trabalho, vou voltar muitas vezes.
    na mha opinião vale a pena pensar em mais ninguém mesmo ñ sendo correspondido!!!


  3. Anónimo Says:

    oi!
    sou uma rapariga de 21 anos e soube da existência do teu blog através da rádio comercial.
    Desde já os meus Parabéns, adorei os textos k li e acho incrível como alguns deles conseguem transmitir fielmente o k estou a sentir, principalmente este "Come back down" k reflecte o k sinto neste momento por uma pexoa k está longe e k me é especial...parece k as tuas palavras conseguiram ler-me a alma.Obrigada e continua o bom trabalho


  4. Lorelai Says:

    Obrigada a todos...

    Fico mesmo muito feliz por as minhas palavras vos tocarem... Percebo perfeitamnt qd dizem ke sentem o msm... Mas o mais giro é mesmo as minhas palavras me recordarem momentos mt especificos... Ate faz confusao ouvi-las na radio!

    Obrigada a todos pela visita :)


  5. Anónimo Says:

    11 novembro 07

    ouvi hoje pela manhã, as tuas palavras na comercial.
    as lágrimas teimavam em saltar-me dos olhos, também devido a uns olhos azuis que partiram...ou não quiseram que eu ficasse!achei íncrivel como sentia as tuas emoções, as tuas frases, enfim, era assim que estava eu também!
    a lembrar o que afinal não quero esquecer!

    obrigada lorelai


  6. Anónimo Says:

    Ola! Conheci o teu blog pela radio Comercial e sinceramente adorei o que ouvi e por isso apontei o enderenço e vim aqui espreitar e realmente os teus textos são mto bons, cheios de sentimentalidade, cheios de emoção...Eu gosto bastante! Tás de parabéns! bjinho.


  7. InêsGF Says:

    Hello!Bem acho que devias ter-te inscrito há mais tempo no passatempo da R.C. :) Adorei os textos que ouvi e não resisti e vim até à tua modesta mas acolhedora casa...
    Doi quando temos que deixar partir alguém, quando esse alguém partilhou tanto connosco, quando o vemos continuar na sua vida e nós já não estamos ao seu lado.
    Resta-nos as recordações que guardamos, por mais que sejam elas a trazer as lágrimas. Mas são essas lágrimas que aquecem o nosso coração, pois lembram-nos que tudo acaonteceu um dia...
    As pessoas deixam marcas, cada uma de modo diferente... Acredito que as coisas acontecem sempre por uma RAZÃO, não esquecas essa razão e aprende com cada lição de vida, com cada momento que vivas ao lado dos outros...
    Eu própria tive que deixar partir alguém para os braços de quem realmente amava...Partiu e sofreu. E quando o vi sofrer, sofri também...Percebes o que quero dizer não?
    Bem, já me estou a esticar...Lol! Se quiseres dá uma vista de olhos pelo meu.Humm, vais notar muitas mudanças...
    Bjts*


  8. Anónimo Says:

    PARABÉNS. ouvi os teus textos num dia em que estava mesmo a recordar e a viver tantas emoções que as tuas palavras me fizeram arrepiar...parabéns mais uma vez.


  9. Anónimo Says:

    ola...

    ouvi o teu blog na comercial e adorei...


    gostei especialmente desta entrada, adaptou-se perfeitamente no que estou a sentir...


    parabens pela capacidade de expressão, pelo sentimento com que escreves...

    vou passando por aqui...

    fica bem.

    apenas a opiniao de alguem k sente como tu....

    nany*