Música: "Quem Me Leva Os Meus Fantasmas", Pedro Abrunhosa
Volta. Olha-me mais uma vez, dá-me só mais um abraço, beija-me por um segundo que seja. Sorri-me em toda a nossa cumplicidade, mostra-me de novo esse paraíso no teu olhar. Enfeitiça-me ainda com esse perfume só teu, queima-me com os arrepios do teu toque. Faz-me rir, faz-me chorar, faz-me querer partir e não ir. Agarra-me, só para me largares no instante seguinte. Ri-te, chora - mas ri-te e chora comigo. Traz-me de novo sonhos pintados no céu, dá-me só mais uma vez a lua daquela noite, regressa para um único amanhecer apenas. Odeia-me, ama-me; permite-me amar-te, odiar-te, sentir todo um turbilhão demente de emoções. Ignora-me, ouve-me, desaparece e chama-me. Traz-me essa tua voz tímida só mais uma vez. Esquece-me, não me ames... mas volta. Volta.
Olá!
Ouvi ontem o teu blog na Rádio Comercial e fiquei encantada pelas tuas palavras. Parabéns pelo sentimento expresso...
Vou voltando de vez em quando.
Dora
oi... normalmente nem tenho o hábito de ouvir a rádio comercial mas felizmente um dia destes por mero acaso ouvi, e despertou em mim uma enorme vontade de conhecer este blog que é realmente fantástico... parabéns pelo exelente trabalho, vou voltar muitas vezes.
na mha opinião vale a pena pensar em mais ninguém mesmo ñ sendo correspondido!!!
oi!
sou uma rapariga de 21 anos e soube da existência do teu blog através da rádio comercial.
Desde já os meus Parabéns, adorei os textos k li e acho incrível como alguns deles conseguem transmitir fielmente o k estou a sentir, principalmente este "Come back down" k reflecte o k sinto neste momento por uma pexoa k está longe e k me é especial...parece k as tuas palavras conseguiram ler-me a alma.Obrigada e continua o bom trabalho
Obrigada a todos...
Fico mesmo muito feliz por as minhas palavras vos tocarem... Percebo perfeitamnt qd dizem ke sentem o msm... Mas o mais giro é mesmo as minhas palavras me recordarem momentos mt especificos... Ate faz confusao ouvi-las na radio!
Obrigada a todos pela visita :)
11 novembro 07
ouvi hoje pela manhã, as tuas palavras na comercial.
as lágrimas teimavam em saltar-me dos olhos, também devido a uns olhos azuis que partiram...ou não quiseram que eu ficasse!achei íncrivel como sentia as tuas emoções, as tuas frases, enfim, era assim que estava eu também!
a lembrar o que afinal não quero esquecer!
obrigada lorelai
Ola! Conheci o teu blog pela radio Comercial e sinceramente adorei o que ouvi e por isso apontei o enderenço e vim aqui espreitar e realmente os teus textos são mto bons, cheios de sentimentalidade, cheios de emoção...Eu gosto bastante! Tás de parabéns! bjinho.
Hello!Bem acho que devias ter-te inscrito há mais tempo no passatempo da R.C. :) Adorei os textos que ouvi e não resisti e vim até à tua modesta mas acolhedora casa...
Doi quando temos que deixar partir alguém, quando esse alguém partilhou tanto connosco, quando o vemos continuar na sua vida e nós já não estamos ao seu lado.
Resta-nos as recordações que guardamos, por mais que sejam elas a trazer as lágrimas. Mas são essas lágrimas que aquecem o nosso coração, pois lembram-nos que tudo acaonteceu um dia...
As pessoas deixam marcas, cada uma de modo diferente... Acredito que as coisas acontecem sempre por uma RAZÃO, não esquecas essa razão e aprende com cada lição de vida, com cada momento que vivas ao lado dos outros...
Eu própria tive que deixar partir alguém para os braços de quem realmente amava...Partiu e sofreu. E quando o vi sofrer, sofri também...Percebes o que quero dizer não?
Bem, já me estou a esticar...Lol! Se quiseres dá uma vista de olhos pelo meu.Humm, vais notar muitas mudanças...
Bjts*
PARABÉNS. ouvi os teus textos num dia em que estava mesmo a recordar e a viver tantas emoções que as tuas palavras me fizeram arrepiar...parabéns mais uma vez.
ola...
ouvi o teu blog na comercial e adorei...
gostei especialmente desta entrada, adaptou-se perfeitamente no que estou a sentir...
parabens pela capacidade de expressão, pelo sentimento com que escreves...
vou passando por aqui...
fica bem.
apenas a opiniao de alguem k sente como tu....
nany*