Lorelai
Música: "Bulletproof", La Roux


Recuso-me a acreditar que a vida é um mero caos desorganizado. Não vejo como nós possamos ser simples peões num jogo sem regras e sem sentido. Na minha cabeça, tudo acontece por um motivo, tudo tem um significado (ainda que, por vezes, só o descubramos passados meses, anos, décadas). O bom, o mau e o assim-assim. Algures, em algum momento, aquele acontecimento que me feriu há-de ter um motivo de ser.

Tem que ser assim. Ou, pelo menos, eu tenho que acreditar que assim é; senão, qual será a racionalização possível por trás deste Mundo?


[ and i've been a fool and i've been blind - i can never leave the past behind. ]
3 Responses
  1. André Says:

    Incríveis os teus textos! Podemos falar por e-mail? Acho que me ia fazer bem... Precisava de falar contigo. Podes adicionar e-mail no msn ou enviar e-mail para caixa de entrada? andretres@gmail.com Obrigado.


  2. Lorelai Says:

    Podes utilizar o e-mail lorelaigrint@gmail.com para falar comigo, André :) e obrigada pelo comentário!


  3. André Says:

    Lorelai, enviei-te e.mail. Aguardo resposta. Beijinho