Música: "Must Get Out", Maroon 5
Detesto pessoas falsas. Odeio aquela sensação te termos confiado em alguém, de termos pensado que encontrámos um amigo e de repente isso tudo nos rebentar na cara, aquela vozinha irritante no fundo da nossa consciência a perseguir-nos dias a fim, "Eu bem te disse, eu bem te disse"...
Detesto continuar a enganar-me com as pessoas. Mas porque é que eu confio em pessoas que, vendo bem, eu mal conheço - e que a cada segundo que passa, só demonstram que não me conhecem, de todo?
Não vale a pena. Ilusões, já me chegam as que vagueiam constantemente pela minha cabeça. Não preciso que aqueles que se auto-intitulam "meus amigos" o sejam também.
Estou farta deste espaço pequeno em que estou há demasiado tempo, o ar começa a faltar-me, estou a sufocar. Preciso de sair daqui, preciso de me encontrar.
Preciso de mim.
(Como seria bom entrar simplesmente num avião e partir para Londres de novo... Sozinha, sem nada nem ninguém a prender-me, só eu com os meus sonhos, comigo...)
Olá!
Já me perguntava quando voltarias a dar outro grito ou outro sorriso... Gostei bastante da tua escrita e de vez em quando venho até cá, não me sinto tão sozinha!
Mas como eu te compreeendo...Tb eu ando a tentar seguir, pegar no carro e perder-me por ai, sem destino, sem rumo...
Quantos aos "amigos", esquece. Axas k vale a pena ganhar rugas por causa de cenas estupidas?! Bota para trás das costas:)
Houve uma amiga minha que disse: "Há muita gente que te conhece, mas poucos sabem o k realmente és..."
Bjts*
InêsGF
Ouvi o seu blog na radio comercial!
PARABENS!
bom blog..
bons textos...
sou nova aqui no mundo dos blogs xD
se puder venha ao meu blog, leia o meu texto e comente...
cumprimentos