Lorelai
Música: "Goodbye Tomorrow", Silence 4


Não: era isso que eu devia aprender a dizer.
Não. Uma palavra só, uma palavra simples, uma palavra sucinta, uma palavra directa. Uma palavra completa.
Não. Com mil e um motivos, com toda a razão.
Não. Não a mim, mas não aos outros.
Não. Nunca o digo a outrem, contudo digo-o constantemente a mim própria. Nego-me quanto me apetece.
Não. Não me apetece escarafunchar a ferida, deitar-lhe sal e induzir a dor.
Não. Começo a dizer não. Não a mim, mas aos outros.
Não. Há uma primeira vez para tudo…
Há sempre alguém a quem dizemos não.
Não.


“well, too much silence can be misleading…”



[ 2 de Novembro de 2005. A prova escrita de que eu era bem mais inteligente aos 17 anos do que sou hoje em dia. ]
1 Response
  1. Ana Rocha Says:

    Como diz William Shakespeare, ser flexivel não significa ser fraco.