Lorelai
Música: "Defying Gravity", Lea Michele e Chris Colfer


Quer-se o tempo a passar depressa e o ponteiro dos segundos arrasta-se. Quando estamos a ter um momento perfeito, parece que ele se escapa velozmente. Há vezes que os minutos parecem horas, outras que meses se assemelham a segundos. O tempo chega e instala-se quando não lhe damos valor e, assim que reparamos como ele é importante, pega em armas e bagagens e desaparece sem dar tempo para proferir um mero "adeus, até qualquer dia".

Na ânsia de se chegar a qualquer lado, passa-se ao lado de muita coisa. Até se chegar aos 18 anos não se pensa noutra coisa - a nossa cabeça são planos e mais planos para quando formos "crescidos". E o tempo que não passa.

Depois dessa barreira, é ver o tempo a apressar-se como se não houvesse amanhã. Mas há sempre um amanhã, mesmo que um amanhã com sabor a ontem. E o tempo que se esvai e os planos que se esvaem com ele e os sonhos a ficarem perdidos entre um ponteiro e o outro e nós a querer parar o tempo e ele a seguir caminho, imperturbável. Tique-taque, tique-taque.



[ time goes by so slowly for those who wait. no time to hesitate. ]
3 Responses
  1. Ana Rocha Says:

    Fazem-me falta os teus desabafos amorosos, preciso deles para saber que não estou sozinha.


  2. Lorelai Says:

    Catarina, gostava de poder escrever algo só para saberes que há alguém no mesmo barco, mas infelizmente não funciona assim :(

    Quando tiver algo a dizer, espero que te consigas rever nessas palavras e que não te sintas só. Até lá, porque não escreveres os teus próprios desabafos? É que, em boa verdade, não estás só - estás contigo ;)


  3. S* Says:

    Há que saber gerir o tempo e não deixar a vida por viver.