Lorelai
Música: "Te Busqué", Nelly Furtado feat. Juanes

O ar pela rua fica logo com um aroma diferente, as pedras da calçada ganham aquele brilho após os chuviscos típicos do Outono, voam em turbilhão as tristes folhas caídas. O frio enregela, os dias parecem encurtar, as gotas de chuva não se silenciam lá fora. Cá dentro, a lareira já aquece, aquele momento meio hipnotizante do fogo a arder. Pela rua, podem ver-se aqui e ali decorações de Natal, ainda que este esteja a uma distância considerável. Sabe bem aconchegarmo-nos no casaco quentinho e no cachecol fofinho enquanto andamos pelos passeios a rebrilharem sob a chuva. Um raio de sol, por mais ínfimo e fugaz que seja, dá um sabor especial por entre as nuvens cerradas. De modo algo antitético, tudo parece brilhar de forma mais intensa nestes dias mais escuros e frios. Uma voz de esperança.

Cheira a Inverno… e eu gosto.




[ At the end of the day, faith is a funny thing. It turns up when you don't really expect it. It's like one day you realize that the fairy tale may be slightly different than you dreamed. The castle, well, it may not be a castle. And it's not so important, happy ever after, just that it's happy right now. See once in a while, once in a blue moon, people will surprise you, and once in a while people may even take your breath away. ]
2 Responses
  1. André Says:

    hmmm, uma winter lover. Nice. lool.

    Anyway, gosto do facto do fogo a arder ser hipnotizante. E ainda mais do facto de o fogo, efectivamente, arder :p

    Bom post. Aposto que se o Winter lesse isto, sentir-se-ia proud of you.


  2. Lorelai Says:

    LOOL Se o Winter não fosse uma entidade imaginária, acho que o mais provável até era ter um processo judicial em cima xD Or something like that... mas obrigada, caro André :p e sim, posso considerar-me um pouco winter lover; sempre fui mais de inverno do que verão até há bem pouco tempo. Agora, considero-me uma lover de saber aproveitar o que tenho à volta e queixar-me menos LOL

    Tenho uma questão a respeito do fogo, mas essa quero debater em pessoa contigo ;) e não, não é que te ache um piromaníaco ou assim! lool