Lorelai
Música: "I Could Say", Lily Allen
Ultimamente parece que há uma qualquer alergia a estar só. Esta constatação vai desde namoros de conveniência a uma necessidade extrema de combinar sempre uma qualquer actividade com outras pessoas - quaisquer pessoas que sejam.

Em conversa com a X., que já não via há imenso tempo, descobri que também ela partilha deste ponto de vista: parece que as pessoas já não sabem apreciar a própria companhia. É como se estar sozinho - por um momento que seja - fosse a maior maldição da História.

Ora, modéstias à parte, eu não gosto da minha companhia; eu adoro a minha companhia. Sem desprimor pelos momentos em família e com os meus amigos (que adoro igualmente), a verdade é que aprecio profundamente aqueles momentos só meus. Seja a fazer o que for - ou mesmo a não fazer nada. Gosto de passar tempo só comigo e faz-me bem.

À vista desta pandemia "estar-com-gente-só-para-não-estar-sozinho", que ameaça tornar-se mundial, aconselho a todos que descubram a felicidade de passar some quality time com vocês próprios. Recomenda-se.


[ well, there's nothing to lose and there's nothing to proof - i'll be dancing with myself. ]
2 Responses
  1. Marta Says:

    Eu adoro-me e nem tenho problemas de modéstia com isso =) adoro a minha companhia, as minhas ideias, os meus pensamentos, as minhas roupas...(podia continuar, mas acho que se percebe a ideia). Adoro-me. Aprecio o tempo só para mim - cada vez mais lhe dou valor -e há alturas que só faz sentido estar na companhia de mim mesma. Mas não sempre. Tudo o que é demais faz mal.


  2. S* Says:

    Eu adoro a minha companhia... mas gosto que a minha companhia caminhe acompanhada.