Lorelai
Música: "What Makes You Different (Makes You Beautiful)", The BackStreet Boys
Não sei se terá sido do frio enregelante, se terá sido do Sol que decidiu finalmente despontar ou da luz reflectida nos edifícios, mas esta manhã enquanto caminhava pela calçada portuguesa de Lisboa apercebi-me de que vai ficar tudo bem. Fases são apenas isso mesmo e nem sempre tudo pode ser perfeito (se é que alguma vez o é).

Por saber que vai ficar tudo bem - que eu, eventualmente, estarei bem e bem melhor que nos últimos tempos - enchi-me de vontade e vim aqui a esta caixinha de memórias, sem receio de lhe tirar as teias de aranha e de lhe limpar o pó para recordar fotografias antigas. Apenas porque memórias não são mais que memórias, boas ou más, que ganham uma nova vida conforme as diferentes luzes que nos vão iluminando.

Dizem que recordar é viver; eu assino por baixo mas acrescento que, não raras vezes, o melhor mesmo é parar de recordar e, muito simplesmente, começar a viver.

[ it's clearer inside of me. ]
2 Responses
  1. Ana Rocha Says:

    'Olha tmbém para trás. O futuro faz-se do qu se fez, ou se quis fazer.'


  2. Marta Says:

    Xuxu que saudades de ter ver por aquii =) e que bom ler-te quando dizes coisinhas tão acertadas. Gosto!