Lorelai
Música: "The Joker", Steve Miller
Martha Beck, autora e colunista, aconselha a fazer a cada dia uma lista de 10 coisas boas na nossa vida. E não vale repetir. Aparentemente, focarmo-nos no bom ao invés dos aspectos negativos da nossa vida torna-nos automaticamente mais optimistas e felizes (yupi, genious is in town!). De qualquer modo, na lista que apresentou, Martha Beck escreveu o seguinte:

Thing Seven: Dogs
Dogs are my favorite role models. I want to work like a dog, doing what I was born to do with joy and purpose. I want to play like a dog, with total, jolly abandon. I want to love like a dog, with unabashed devotion and complete lack of concern about what people do for a living, how much money they have, or how much they weigh. The fact that we still live with dogs, even when we don't have to herd or hunt our dinner, gives me hope for humans and canines alike.


Eu também queria ser como um cão, sim; na minha opinião, a história toda da "vida de cão" está totalmente exagerada. Então se for a vida do meu cão, a sério, eu troco a qualquer momento. As tarefas diárias dele incluem apenas comer e dormir; recebe mais mimos e atenção do que se pode imaginar; e o maior medo dele é banheira. Todos os meus problemas fossem esse e eu vivia mais feliz que um pardal.

Das duas uma: ou a minha vida começa a ser mais de cão ou emigro para a Austrália para viver com os koalas.


[ on an island in the sun, we’ll be playing and having fun... and it makes me feel so fine I can’t control my brain. ]
3 Responses
  1. Marta Says:

    Não é preciso ser autora e colunista, só Marta talvez =P dos primeiros conselhos que te dei foi que fizesses uma lista de coisas boas na tua vida e que te concentrasses nela


  2. Rosie Says:

    adorava ter um cão! :)


  3. Pinkk Candy Says:

    Fazer todos os dias uma lista de 10 coisas boas na nossa vida, e não vale repetir - todos os dias...

    Onde foste desencantar essa Martha Beck?! Focarmo-nos no positivo é sempre bom :)

    Agora 'to work like a dog' parece-me um bocado despropositado, lol

    xD

    kiss