Lorelai
Música: "Estate", Negramaro

Parece que agora é de vez: o Verão está definitivamente a gastar os últimos cartuchos. Para o ano há mais (talvez, que vida de mundo do trabalho e de estudante dá em ser meio imprevisível). Troca-se de estação e, porque não, de vida. Às vezes também é preciso.

Setembro é o mês de mudança, de inícios; pelo menos é isso que a M. me tem dito. Pois bem, que assim seja, até porque este Verão não foi daqueles mais espectaculares de sempre. Porém, cumpriu no que devia. Que mais se pode pedir?


. per quell'estate che vorrei potesse non finire mai.



[ come la realtà che incontra la mia fantasia. ]
4 Responses
  1. Z. Says:

    o verao deixa sempre aquele gostinho a pouco. queremos sempre mais, nem que seja um bocadinho. temos sempre mais coisas que fazer, precisamos de mais sol, mais areia, mais água salgada mas o vento do outono insiste em acordar-nos. setembro está aí, uma nova fase a começar e felizmente vamos poder partilhar alguma dessa novidade já em janeiro! yey :D can't wait! ly xx


  2. Marta Says:

    adoro adoro adoro esta música. mais que isso adoro o verão (como se alguém no mundo não o soubesse ainda). tenho pena que este tenha corrido como correu, mas não posso deixar de ficar feliz por saber que para o ano há mais :) setembro começa xuxu, time to change.

    Aproveita para uma reviravolta. *


  3. Marta Says:

    Não sei qual é a tua, mas não há nada que esteja no meu post que não seja ABSOLUTAMENTE verdade. Sim, chama-me dogmática dum raio, não quero saber.


  4. Marta Says:

    Qualquer dia vou censurar-te. A ti e a essas ideias complicadas. Tenho dito meu amor :)