Lorelai

Música: "Another Perfect Day", American Hi-Fi

E até sabe bem voltar a ter que vestir uma camisola mais quente para enganar aquela brisa gelada do Outono. Mas não sabe assim tão bem ir de manhã, todos os dias, para um sítio onde sei que tu não vais estar. Saber que não te vou ver, que não vou estar contigo.
Estar no meio de uma data de gente que não me diz grande coisa. E pensar que queria era estar contigo. São coisas do passado, mas está difícil deixá-las ir. Sempre tive este defeito, esta falha descomunal de me apegar ao Passado. E assim torna-se muito mais difícil conseguir estar feliz neste momento exacto.
Pensei que ia gostar desta fase em que estou – até pensei que iria gostar de estar longe de ti. Enganei-me. E agora as saudades voltam, com um sabor bem mais amargo, por saber que fui completamente parva durante tanto tempo – e que por isso, e só isso, inevitavelmente, vou perder-te, em definitivo, mais cedo ou mais tarde. Pode ser de outra maneira?
Queria dizer-te “não vás, fica”. Mas se te dissesse isso, sei que me assustava. Assustava-me a mim, assustava-te a ti. Não era a primeira vez que nos assustávamos com o que sentimos. Assim, digo-te só isto… Até sabe bem.

[Foto encontrada na web.]
2 Responses
  1. Anónimo Says:

    Aceitas encomendas?


  2. Lorelai Says:

    Como assim, Bruna? =p