Lorelai

Música: "Chasing Cars", Snow Patrol

Só me faz mesmo muita confusão nunca te ter comigo, não saber como estás, por onde andas, com quem passas os teus dias.
Sinto que mudei nos últimos tempos - e tenho medo que tu também mudes. Para mim, sempre foste perfeito em toda a tua imperfeição. E não quero que essa tua maneira de ser tão genuína seja, de algum modo, corrompida por tretas inúteis e fúteis. És mais que isso - sê mais que isso, por favor.
Não estar contigo ainda consigo suportar. Pensar que tu te tornaste em mais um andróide que anda por aí, que te deixaste levar por parvoíces estúpidas (vê bem o que isto é para mim) é que se torna completamente sufocante. Por favor, mantém-te igual a ti mesmo. Perfeito na tua imperfeição.

Não acredito mais em nós. Mas parece-me que estarei sempre à espera de ti. Do teu sorriso, do teu olhar. Da tua verdade num mundo de mentira. Porque quando olho à volta e não te vejo... é como se tudo fosse oco de significado.

Mais do que querer estar contigo, só mesmo desejar que te mantenhas imperfeito como és. Mais perfeito do que tudo mais.
5 Responses
  1. Anónimo Says:

    Ao escutar umas palavras pela radio de "(Im)Perfeito" não resisti a vir dar uma vista de olhos.. Li tudo.. Está no minimo divinal.. Parabens, apesar de essa genealidade ser sufrida..

    Partilhando um pouco do teu sofrimento, da tua desorientação, das tuas (In)Certezas, deixa-me dizer: OBRIGADO. Obrigado por escreveres, ainda sem que tenha nada a ver, palavras que aquecem o coração de quem passa pelo teu blog..

    Situações diferentes ou iguais, mas também por mim passam as mesma dúvidas, ou falta de certezas, vazio, que vai na tua cabeça (vida).

    Um beijo


  2. Anónimo Says:

    Também foi este post que me chamou a atenção:)


  3. Lorelai Says:

    Este texto entao foi dakeles k mais sentido foi... É algo ke tocou mesmo ca dentro... Por isso mesmo muito obrigada pelas vossas palavras... Voces sao demasiado simpaticos :)


  4. Anónimo Says:

    No meio de tantos elogíos ao teu blog (que obviamente renovo) venho-me acusar como um "alvo". É verdade: bem poderia ser eu o motivo de todos os teus naturalmente oscilantes estados de alma. Aliás por horas fui-o! Também eu ouvi na Comercial o programa sobre o teu blog e fiquei sem sangue até ao minuto em que consegui consulta-lo para esclarecer as dúvidas sobre quem o escreveria (ou mais propriamente sobre quem não o escreveria!). Eu sou alguém que optou... pela não "opção"! Sou quem também fez alguém ter que acreditar em não acreditar mais em nós. Sou aquele que assume o dito mundo de mentira, mas que assim não o vê porque a sua verdade é outra.
    Sei que alguém sofre... Mas eu também!!! E muito mais quando o sei da outra parte. Mas mais ainda quando não o posso revelar porque sei que se o fizer, não conseguirei que a descrença se mantenha (e tem mesmo que se manter!!!). Mas... mesmo sabendo que nunca acontecerá, não passa um dia em que me apeteça gritar bem alto que quero, sem poder querer, que os dois voltemos a acreditar.
    Embora me considere no outro lado da barricada do teu blog (desculpa o atrevimento), já vivi todos os sentimentos e estados de espirito que aqui descreves.
    Por isso e de quando em quando, vou tentar acompanhar-te e por vezes ensaiar o dificil papel de defesa... :) Espero que não me leves a mal. Beijinho, Damião.


  5. MC Says:

    Adorei o q li !
    parabens , está muito bom !!!
    beijos , Miguel