Lorelai

Música: "Você", Marina Elali

Porque tu continuas a ser tu e nunca hás-de deixar de ser tu, em mais de mil sentidos.

Há pouco lembrei-me de uma vez que demos as mãos (quem sabe se a única) e ficámos ali de dedos entrelaçados no meio de uma data de pessoas. E soube-me bem.

Estava naquele momento a pensar que perdera todo o futuro que planeara – e que te perderia, a ti. E em vez de apoiar-me em quem conhecia desde pequena, o meu reflexo foi ir ter contigo de imediato. Talvez nem o saibas, mas se continuei forte foi, em grande parte, por ti apenas – e aquela não foi a única vez em que isso aconteceu.

Quando agora me falhas – quando agora não tenho a tua mão na minha, ainda que por breves segundos – sinto-me quebrar como uma criança pequena.

E é incrível como me custa admitir-te, a ti, que me fazes falta… a mim.

Porque a Lua mudou, porque a vida nos levou para longe de nós, não acredito mais que te venha a ter. E é por isso que me sinto sozinha no meio de uma multidão – embora agora já sem ti.

E sim: fazes-me falta.



(Imagem: "Dance In Town", Pierre-Auguste Renoir)